Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Júri de Vilhena condena réu acusado de matar sitiante em 2013

- anúncio-

Foto: Arquivo Folha de Vilhena

O Tribunal do Júri da Comarca de Vilhena, composto por 6 mulheres e um homem, condenou, nesta segunda-feira, 3 de dezembro, Wilson Roesse Woll, a 16 anos e 4 meses de reclusão, em regime fechado, pela prática de homicídio qualificado.

O réu foi julgado sob acusação de, mediante promessa de pagamento, contratar João José Alves de Lima para matar, por vingança, a vítima Alcídio Wol. O vizinho de propriedade teria advertido o acusado que seus animais (gado) estariam invadindo sua propriedade.

Segundo a sentença de pronúncia, pelo motivo já citado, o réu e seu contratado, planejaram o ataque e no dia do crime, 2 de agosto de 2013, na Gleba Iquê em Vilhena, deram dois tiros na vítima, levando-a morte.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante das provas, embora a defesa tenha pedido a absolvição do réu, que negou a autoria do crime, os jurados foram convencidos pelos argumentos da acusação de que Woll praticou o assassinato e o condenou. A dosimetria da pena foi aplicada pela magistrada que presidiu o julgamento, Liliane Pegoraro Bilharva.

- Advertisement -

 

 

Fonte: TJ/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas