Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Juíza apaixonada por animais instala comedouro e bebedouro para cães no Fórum de cidade de RO

- anúncio-

(Foto: Alvo noticias/Reprodução)

Um projeto de iniciativa da Magistrada Simone de Melo, de Alvorada do Oeste, Região Central de Rondônia, pretende alimentar e dessedentar cães em situação de abandono ou que transite em frente ao Tribunal de Justiça da cidade. A ideia foi de instalar um “comedouro” e um “Bebedouro” feitos com canos de PVC, na grade da entrada do Fórum.

A alimentação começou a funcionar nesta quarta-feira (05) e a ideia é que as pessoas se motivem a reproduzir o gesto de amor, carinho e cuidado com os animais.

Simone contou que viu uma publicação em uma rede social e pediu para que uma assistente comprasse o material e que contratasse alguém para fazer que ela pagaria. “Ela então falou com nosso contador, Reginaldo e ele fez sem cobrar. Contou a magistrada. A juíza disse ainda que gastou até agora 45 reais e que combinou com servidores que tem cachorro para que levem ração de casa. “… eu tenho 4… Então não falta ração lá em casa”, pontuou Simone, em um tom descontraído.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como funciona?

- Advertisement -

A ideia é simples: os servidores do tribunal darão manutenção aos “comedouros” que são canos de PVC adaptados e transformados em recipientes de água e comida. Uma pequena cobertura será montada para proteger a instalação e os alimentos do sol e da chuva.

(Foto: Alvo noticias/Reprodução)

Fonte: Alvonoticias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas