Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


II Mostra de Ginástica Rítmica de Vilhena arrecadará roupas e brinquedos para famílias de baixa renda

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

A II Mostra de Ginástica Rítmica de Vilhena será realizada nesta quinta-feira, 6 de dezembro, às 19h30, no Ginásio de esportes Jorge Teixeira de Oliveira, na cidade.

De acordo com a realizadora e professora Adriana Klipel, da Academia Albatroz e do grupo de Ginástica Rítmica de Vilhena, o evento terá como objetivo arrecadar brinquedos e roupas (novas e usadas) para as famílias de baixa renda.

Klipel explicou que a mostra contará com participação de 100 meninas que farão apresentações imperdíveis no ginásio. O evento será um encerramento dos trabalhos desenvolvidos por ela junto com os alunos durante o ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

I MOSTRA

Segundo a professora, a 1ª Mostra foi realizada no ano passado na mesma data que será a 2ª. Em 2017, participaram 103 meninas e o evento contou com a presença de um público de aproximadamente 1.200 a 1.500 pessoas.

- Advertisement -

COMO ASSISTIR A II MOSTRA

Para entrar no Ginásio Jorge Teixeira e assistir a apresentação, o público terá que contribuir com R$ 5,00 e um brinquedo ou roupa (nova ou usada).

Conforme Adriana Klipel, as arrecadações serão destinadas para famílias de baixa renda da cidade e que já estão listadas com a professora. Já o restante, será doado ao Corpo de Bombeiros que também já tem famílias cadastradas.

A realizadora do evento disse também que agradece o apoio da prefeitura de Vilhena, que sempre disponibilizou o ginásio Jorge Teixeira para as realizações dos projetos desenvolvidos pela professora.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com a professora Adriana Klipel pelo número: (69) 98456-5003.

(Foto: Divulgação)

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas