Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem que tentou matar outro em 2011 é condenado a quase 3 anos de prisão

- anúncio-

(Foto: Arquivo/Reprodução)

Carlos Henrique Souza da Silva foi condenado nesta terça-feira (4), a dois anos e seis meses de reclusão no regime semiaberto pelo Tribunal do Júri no Fórum Desembargador Leal Fagundes, em Vilhena.

O crime aconteceu no dia 3 de janeiro de 2011, por volta das 04hs08min, na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei. Na ocasião, a vítima Sandro Sanches Barbosa foi atingida com dois golpes de faca no hemitórax esquerdo.

Conforme explica a denúncia do Ministério Público, após se desentender verbalmente com Sandro, Carlos saiu do bar. Ao retornar, ele foi até onde a vítima estava e a golpeou premeditada, sem dizer nenhuma palavra.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando interrogado na instrução processual, o réu alegou que embora estivesse no local dos fatos e na hora em que a vítima foi esfaqueada, não praticou tal crime. Entretanto, a versão foi desmentida por uma testemunha que presenciou a discussão entre eles e afirmou que Carlos deu golpes de faca em Sandro.

- Advertisement -

Durante o julgamento realizado nesta terça-feira (4), foi dada a palavra ao Promotor de Justiça, que requereu a desclassificação do crime para o delito de lesão corporal grave. A palavra também foi dada a Defesa que em seguida requereu a mesma coisa que o promotor.

Após os debates, a Juíza Liliane Pegoraro indagou aos jurados se tinham alguma dúvida e prestou as últimas informações. Em seguida, ela deu a sentença e Carlos Henrique foi condenado a 2 anos e 6 meses de reclusão em regime semiaberto.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas