Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grupo Sem Meias Palavras e Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta realizam campanha para doação de presentes

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Facebook)

O espaço para cuidados Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta está realizando uma campanha nesse mês de dezembro chamada “Natal Solidário”, onde a intenção principal é que os moradores da cidade ‘adotem’ um dos pedidos feitos pelos moradores do local.

(Foto: Divulgação/Facebook)

Numa campanha que já realizada há vários anos, o “Natal Solidário” 2018 traz os mais variados pedidos. Desde os mais simples e religiosos como um relógio de pulso e bíblia sagrada a roupas e calçados, os pedidos são preenchidos em um quadro-louça e estão expostos em uma publicação realizada pelo grupo Sem Meias Palavras no Facebook.

A campanha originária se deu em São Paulo, e a ideia foi adotada pela página Sem Meias Palavras em parceria com o Lar dos Idosos. Em 2017, os presentes foram entregues no dia 22 de dezembro, já esse ano a previsão é de que a entrega seja na véspera de Natal (24/12).

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Divulgação/Facebook)

Os pedidos “adotados” podem ser entregues no Lar dos Idosos, localizado na Rua 5206, Bairro Setor 52 – Vilhena; ou ainda na loja Nova Lar, localizada na Avenida Major Amarantes.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Fotos: Divulgação/Facebook

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas