Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Fazenda de empresário vilhenense é assaltada e PM visualiza rastros de pneus de caminhonete no local

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Uma fazenda localizada na Rodovia Linha 85, entre Boa Esperança e Distrito do Guaporé, em Chupinguaia, também foi alvo de ladrões. Segundo o boletim de ocorrências, o fato aconteceu no dia 16 de dezembro deste ano e no local foram furtados diversos objetos.

De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), o dono da propriedade rural, um empresário da cidade de 69 anos, disse que em uma das casas de sua fazenda foram furtados diversos objetos, sendo eles: um fogão de chapa, duas camas de casal, dois cadeados com correntes de porteira, cinco sacos de sal mineral para gado, madeira e telhado da casa.

A guarnição policial informou que foi até o local e constatou que a residência se encontrava parcialmente desmanchada, e que parte do material da construção realmente não estavam na casa. Rastros de pneus de um veículo (aparentemente uma Toyota Bandeirante) foram encontrados no local.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Polícia Militar fez patrulhamento por toda área da fazenda em busca de encontrar os itens furtados, mas nada foi encontrado. Ninguém foi preso até o momento.

- Advertisement -

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas