Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Dois furtos são registrados em um mesmo bairro durante o sábado em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Dois crimes característicos de furto foram registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, tendo como bairro principal o Jardim Eldorado, durante a manhã e noite de sábado (08) de dezembro.

O primeiro furto, ocorrido pela manhã, se deu em uma via pública do Bairro. Segundo a vítima, essa andava de bicicleta quando um homem de características e roupas comuns se aproximou e puxou grosseiramente o aparelho celular que a vítima trazia em seu bolso.

Em posse do Samsung Prime dourado, o meliante fugiu em sua motocicleta Honda CG, tomando rumo ignorado pela vítima. A polícia esteve no local e coletou os dados, fazendo buscas no entorno, mas sem êxito em encontrar o possível suspeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já na parte da noite, o alvo dos meliantes teria sido o prédio de uma Associação de Vilhena. Conforme os relatos, no local são realizadas reuniões semanais e, quando chegaram ao endereço para reunir-se, os associados encontraram uma das portas arrombadas.

- Advertisement -

Verificando o interior do imóvel, as vítimas constataram que um ventilador de teto, uma lâmpada e um espelho havia sido furtados pelos infratores. O perito e o datiloscopista foram comunicados dos fatos para coletarem as possíveis digitais existentes no interior da casa.

Em ambos os casos o boletim de ocorrências foi registrado para que as medidas cabíveis aos fatos sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas