Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Diplomada pela segunda vez, Deputada Rosangela Donadon emite agradecimento

- anúncio-

DEPUTADO ESTADUAL 

A parlamentar foi diplomada pela segunda vez, no último dia 19 de dezembro. Eleita na última eleição, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) emitiu nota de agradecimento aos seus eleitores que mais uma vez a escolheram como representante na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Rosangela obteve maior quantia de votos na região do Cone Sul do Estado, pela qual vem se desempenhando para contribuir com o crescimento do Estado, garantindo melhor qualidade de vida à população.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“É uma honra poder vivenciar esse momento de alegria mais uma vez. Agradeço a Deus em primeiro lugar, minha família e todos os eleitores que confiaram no meu trabalho e na minha força de vontade em dar continuidade a esta tarefa honrosa. Divido com vocês esse diploma, em especial com minha mãe e meus filhos que compreendem a minha ausência e me incentivam a lutar por um Estado melhor. Obrigada, prefeitos e vereadores que me ajudaram nesta caminhada, juntos iremos buscar mais recursos para nossa região do Cone Sul e fortalecer as ações voltadas para o bem da nossa população.”

Texto e fotos: Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas