Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputados do Cone Sul eleitos em outubro são diplomados pelo TRE

- anúncio-

Os vinte e quatro deputados estaduais eleitos em outubro, foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RO), nesta terça-feira, 18, na capital do Estado. O cerimônia que ocorreu no auditório da Unopar, no bairro Lagoa, também diplomou os oito deputados federais eleitos, Senadores e os respectivos suplentes, bem como o Governador e Vice-governador.

O Cone Sul do Estado, nestas eleições, conseguiu eleger quatro deputados estaduais para um mandato de quatro anos. Luizinho Goebel e Rosangela Donadon são naturais de Vilhena e conseguiram a reeleição. Já Ezequiel Neiva é Cerejeiras e Francisco Mende de Sá de Cabixi.

- Advertisement -
- Advertisement -

Goebel com sua diplomação encara seu quarto mandato consecutivo. Nas eleições últimas, ele foi terceiro deputado mais bem votado na lista geral. Por outro lado, Donadon que era a única deputada mulher da Casa, vai pôr seu segundo mandato consecutivo. Em outubro, Rosangela ficou na 20ª colocação.

- Advertisement -

O terceiro deputado que o Cone Sul terá é o ex-diretor geral do DER, Ezequiel Neiva (PTB). Neiva já foi deputado estadual de 2007 a 2011. Em 2014 concorreu mais uma vez ao cargo, mas não conseguiu o mandato por falta de legenda partidária.

O quarto representante é Francisco Mende de Sá, ou também conhecido como Chiquinho. Ele já foi prefeito de Cabixi e, atualmente, é o presidente da Emater em Rondônia.

Assim como Ezequiel Neiva, Chiquinho também disputou uma vaga à Ale em 2014.

 

 

 

Texto: Redação FV

Fotos: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas