Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Deputado Luizinho Goebel participa da reabertura de Agência Transfusional de Cerejeiras  

- anúncio-

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve participando no último sábado, 15, da reabertura da Agência Transfusional do município de Cerejeiras, juntamente com o governador Daniel Pereira (PSB), e a prefeita em exercício Lisete Marth (PV), vereadores do município e secretários municipais.

O Governo de Estado, por meio da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON), fez a reativação da Agência que estava desativada há anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Agência Transfusional é uma Unidade Hemoterápica que tem como função, armazenar sangue e seus derivados, realizar exames imuno-hematólogicos pré transfusionais, liberar e transportar os produtos sanguíneos para as transfusões nos setores do Complexo Hospitalar.

- Advertisement -

Em sua fala o deputado Luizinho Goebel, destacou a importância de junção de esforços entre os poderes constituídos, entidades e instituições, em prol de toda a população. “No meu mandato sempre tenho buscado parcerias para trazer benefícios para a sociedade, a exemplo desta, juntamente com o Hospital São Lucas de Cerejeiras através da Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON), a fim de atender os nossos pacientes que precisam deste serviço. Antes, os pacientes tinham que se deslocar até a capital e voltar com o desconforto causado por seus tratamentos, agora eles vão poder fazê-lo aqui mesmo, na sua cidade”,  finalizou o deputado.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas