Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“A casa caiu”: suspeitos de praticarem roubos na cidade vilhenense são presos após perseguição policial

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Dois homens suspeitos de praticarem vários roubos na cidade de Vilhena, inclusive com planos de empreenderem novos delitos, foram presos após perseguição na tarde dessa quarta-feira (05) de dezembro.

A apreensão dos indivíduos foi possível depois da descrição de uma vítima de roubo na terça-feira (04), que narrou características dos jovens e da motocicleta que usaram para cometer o ato. Posteriormente, no dia seguinte durante uma ronda a polícia encontrou dois homens com as mesmas características e moto.

Assim que perceberam a abordagem policial, os dois rapazes empreenderam fuga, correndo pelas Avenidas de Vilhena e facilitando a incidência de um possível acidente envolvendo terceiros. Por fim, os meliantes sofreram um acidente na altura do Motel Candy, abandonando a motocicleta e fugindo a pé.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a fuga, um deles se desfez de um revólver calibre 38, mas foi preso em seguida. O segundo integrante da dupla também foi capturado em um cerco policial feito no matagal onde teria se embrenhado.

- Advertisement -

Em depoimento, um dos jovens afirmou que teria comprado a moto de uma terceira pessoa e sabia que ela era roubada. Ambos os rapazes já tem várias passagens pela polícia e estão com mandados de prisão em aberto.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas