Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Benefício conquistado por deputado garante reforma e ampliação de escola infantil em Cerejeiras

- anúncio-

A Escola Infantil Moranguinho Feliz, localizado na Rua Antônio Carlos Zancan, 1995, no Centro de Cerejeiras, começou a receber os benefícios conquistados pelo deputado estadual Luizinho Goebel (PV) durante seu mandato legislativo.

Com o recurso assegurado no valor de R$ 361 mil, a escola já iniciou a ampla reforma do prédio e das salas de aulas. Garantindo também a construção da sala da secretaria, direção, banheiro dos funcionários, sala dos professores com copa, biblioteca, refeitório, cozinha, despensa e lavanderia.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado Luizinho Goebel ouviu do prefeito Airton Gomes (PP) e de sua vice-prefeita Lisete Marth (PV), as necessidades de reforma e ampliação da unidade escolar em caráter emergencial, devido ao prédio ser bastante antigo e já não oferecer condições com qualidade para as crianças matriculadas.

- Advertisement -

“Com a reforma e ampliação da escola conseguiremos melhorar a qualidade das atividades do ensino dos alunos, bem como o conforto dos profissionais de educação”, disse o deputado que logo ressalta que está realizando um grande trabalho no Estado de Rondônia.

 


Autor: Redação FV/ Assessoria
Foto: Assessoria Parlamentar
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas