Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bandidos rendem crianças e grávida em assalto à mão armada em distrito de Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de pânico vividos por uma família residente no distrito de Guaporé, município de Chupinguaia, aconteceram durante a noite desta terça-feira (18) de dezembro, quando o sítio pertencente a ela foi invadido.

De acordo com o depoimento prestado pela vítima, um rapaz teria ido até a casa dele procurar por uma corda que usaria para rebocar um carro na estrada. Posteriormente retornaram duas motocicletas, que a vítima pensou ser o jovem, mas quando desceram quatro indivíduos ele percebeu o engano.

A vítima então foi amarrada e deixada na entrada da propriedade, momento em que os bandidos em posse de duas espingardas foram até a casa e renderam a esposa da vítima (grávida de 8 meses), duas crianças (uma de treze e outra de um ano e meio) e a sogra.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os indivíduos então trancaram o dono da casa no banheiro, levando as mulheres e as crianças para um dos quartos e amarrando quase todas, deixando apenas a criança de um ano e meio solta. Enquanto as vítimas estavam rendidas, os bandidos vasculharam toda a residência em busca de dinheiro e joias.

- Advertisement -

Como não encontraram o que procuravam, eles roubaram uma caminhonete Hilux que pertence à vítima, fugindo com as motocicletas e o veículo. As vítimas, depois de se soltarem graças à criança de treze anos, chamaram a polícia e comunicaram o fato.

Enquanto a ocorrência estava sendo registrado, a polícia recebeu informações da PRF de Vilhena que o veículo roubado foi avistado no sistema de monitoramento passando na cidade de Pontes e Lacerda (MT) durante a madrugada de quarta-feira (19).

A polícia de Mato Grosso e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram avisadas e colocadas em alerta a respeito do veículo. A vítima foi liberada após o registro do boletim, e o caso foi enviado para a Delegacia de Polícia na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas