Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Acir diz que sempre trabalhou dentro da lei e que vai provar sua inocência

- anúncio-

Em pronunciamento na tribuna do Senado, nesta sexta-feira, 21, o senador Acir Gurgacz (PDT-RO) disse que construiu sua trajetória empresarial e política com muito trabalho, dentro de lei e da dignidade, e que não vai desistir nunca de provar a sua inocência.

“Nunca, na minha vida, me envolvi em qualquer ato ilícito. Não estou na Lava Jato, não comprei votos, não fraudei licitações, não contratei funcionários fantasmas, nunca desviei um centavo de dinheiro público ou fiz qualquer negócio ilícito. Sempre agi na lei, na dignidade, em respeito a minha história, à história dos meus pais, à história dos nossos funcionários, à história de todas as pessoas que confiaram o seu voto em mim; porque são pessoas como eu, que trabalham duro, dia após dia, para construir um presente e um futuro melhor para nós, nossos filhos e nossos netos” disse o senador na última sessão plenária do ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O senador Acir Gurgacz agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido e salientou que está cumprindo a decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF) com serenidade e de cabeça erguida. O senador ressaltou que confia na Justiça e na revisão da decisão da primeira turma pelo pleno da Suprema Corte.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas