Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ABANDONADO: galpão que seria usado para abate de aves vira “hospedagem”

- anúncio-

Há anos o galpão destinado para abate de aves virou um “elefante branco” na cidade de Vilhena, ou seja, um prédio que custou muito dinheiro, mas que não possui utilidade. A obra que teve recurso do governo federal, bem como uma contrapartida municipal está, atualmente, depredado e em completo abandono.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prédio que deveria estar funcionando desde 2014, tinha como objetivo beneficiar vários produtores rurais da cidade, contudo, esse “tal fim” nunca chegou, e parte do investimento de mais de R$ 100 mil reais, praticamente, foi perdido pelas atuais condições do local.

- Advertisement -

FOLHA DENUNCIOU ABANDONO

Em 2015, o site Folha de Vilhena denunciou, por duas oportunidades, que o galpão que já estava pronto para ser entregue, havia sido depredado por vândalos, os quais se aproveitaram do local vazio para furtar fios, tomadas, lâmpadas, portas, entre outras coisas.

Após a denúncia, a Polícia Federal (PF) abriu uma investigação, já que havia indícios de má aplicação de recursos na obra. Ao concluir o inquérito, a PF comprovou várias irregularidades na obra e indiciou os responsáveis.

GALPÃO VIROU HOTEL

A reportagem do site Folha de Vilhena esteve nesta semana no galpão de abate para aves, localizado no Setor D, logo após o Frigorífico JBS, zona rural de Vilhena, para ver as condições do local que nunca foi utilizado.

No interior do prédio, somente há lixo espalhado por todos os cômodos e roupas de pessoas que usam o local como hospedagem. Entre as peças pessoais encontradas destacam-se: sandálias, blusas, camisetas, shorts, calças e inclusive sutiãs foram vistos pendurados pelo local.

As tampas dos vasos sanitários também foram quebrados e jogados pelo prédio, e o matagal também está tomando conta do local.



Texto: Redação FV
Fotos: Folha de Vilhena
Fonte: Folha de Vilhena


 

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas