Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


XI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada na próxima semana em Vilhena

- anúncio-

Evento renderá certificado com carga horária de 08 horas aos participantes

(Foto: Divulgação)

O evento que contará como uma palestra acontecerá na próxima semana, durante a manhã de terça-feira (13) de novembro, no auditório do Centro de Convivência do Idoso, em Vilhena.

A conferência terá como tema a “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, sob direcionamento da palestrante formada em Recursos Humanos e especialista em Gestão Social de Políticas Públicas da cidade de Criciúma/SC, Mariana Jacques (representando a empresa Jacques Assessoria Social).

- Advertisement -
- Advertisement -

A Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente é um evento nacional, trabalhado durante o ano que visa buscar propostas para auxiliar no que tange a proteção da criança e do adolescente, se segmentando em Estadual e Municipal posteriormente. Mais informações sobre a realização podem ser acessadas através do link http://www.direitosdacrianca.gov.br/Documentoorinetador_FINAL2018.pdf.

- Advertisement -

Em Vilhena, essa será a décima primeira edição do evento, que acontecerá no auditório do Centro de Convivência do Idoso, localizado na Avenida Benno Luiz Graebin, no Bairro Jardim América. A palestra está marcada para começar por volta das 8h00min.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas