Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense acerta com mais três jogadores para o Rondoniense 2019

- anúncio-

Lagoa em ação pelo Vilhenense no Estadual 2018. Foto: Alexandre Almeida

O Vilhenense confirmou mais três reforços na tarde quarta-feira, 7, para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: os volantes Lagoa (foto abaixo) e Wembley além do atacante China, que retornam ao clube para reforçar o elenco para o próximo ano.

Os três jogadores atuaram com destaque pelo Leão do Cone Sul ao longo da temporada, ajudando o clube a chegar na semifinal do Estadual.

Aos 24 anos, Wallhepph de Lima, mais conhecido como Lagoa, estreou no futebol profissional e chamou atenção por seu rendimento ao longo do Campeonato Rondoniense 2018 com a camisa do Vilhenense. O jogador está emprestado ao Desportivo Brasil, porém retorna ao Leão do Cone Sul para o Estadual.

- Advertisement -
- Advertisement -

Wembley Christian da Silva Cardozo chegou a atuar pelo Operário-PR e pelo Vilhenense. Já Willian Santos Magalhães, mais conhecido como China, também retorna ao Leão do Cone Sul.

- Advertisement -

Além de Lagoa, Wembley e China, o Vilhenense também confirmou as contratações do zagueiro Júnior Porto, o volante Xavão e do meia Tuquinha.

O Vilhenense integra o grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 juntamente com o Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense. O Estadual está agendado para iniciar no dia 2 de fevereiro.

Fonte: Futeboldonorte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas