Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sábado movimentado: três furtos foram registrados durante um mesmo dia em Vilhena e Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Mesmo após a prisão de dois indivíduos que cometiam crimes como furtos e roubos na cidade vilhenense, os moradores locais ainda sofrem com os chamados “pequenos delitos”, cometidos contra residências, pessoas desatentas e até mesmo órgãos públicos, como foram os casos registrados neste sábado (10).

O primeiro caso vilhenense aconteceu durante a tarde de sábado, em uma residência que estava sem moradores no Bairro Bodanese. Segundo a vítima, mesmo desabitada, a casa conservava os móveis de seus antigos proprietários. Acostumada a ir até o local verificar se tudo estava bem, a vítima chegou ao local durante a tarde e encontrou uma situação incomum: o conteúdo da residência estava revirado.

Objetos como uma geladeira Consul branca, uma botija de gás de 13 quilos, um liquidificador e uma batedeira Britânia preto, uma TV 32’’ Samsung e um ventilador foram levados pelos criminosos. Uma testemunha que não se identificou alegou que viu um casal retirando a geladeira. A polícia colheu os dados e fez buscas nos arredores para encontrar os suspeitos, mas não conseguiu.

- Advertisement -
- Advertisement -

O segundo furto, uma tentativa frustrada, aconteceu também na tarde de sábado já no Setor 19. O objeto da tentativa foi uma motocicleta que estava estacionada na área da residência onde as vítimas se localizavam, e que o casal avistado por populares tentou levar.

- Advertisement -

Perseguidos pelas testemunhas, os suspeitos conseguiram fugir em uma bicicleta tomando rumo ignorado por vítimas e populares. Os moradores da casa estavam no interior do imóvel e não perceberam a ação dos meliantes.

O terceiro registro do sábado aconteceu durante a madrugada em uma Rua do Centro de Chupinguaia, quando indivíduos entraram na Escola Irmãos Juliana Alini dos Santos Marcos e furtaram duas botijas de gás. Os objetos estavam dentro de grades de ferro que, no ato do delito, o(s) suspeito(s) quebraram os cadeados para abri-las.

Em todos os casos a polícia colheu os dados e registrou o boletim de ocorrências na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis a cada caso sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas