Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon destina mais de 2 milhões para Colorado do Oeste

- anúncio-

Foto: Assessoria Parlamentar

Na última semana, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) realizou o despacho, juntamente com o Governador do Estado, Daniel Pereira (PSB) de uma emenda no valor de R$ 2.736,090 (dois milhões, setecentos e trinta e seis mil e noventa reais) para atender o município de Colorado do Oeste.

Rosangela informou que a verba será destinada para área de infraestrutura do município para pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Colorado. A deputada também destaca que a destinação do recurso foi um pedido em conjunto realizado pelo prefeito José Ribamar, vice-prefeito João da Formula Um e dos vereadores Baiano, Fabão e Moacir da saúde.

“Tanto os administradores, quanto os vereadores do município me solicitaram em conjunto para que o município fosse beneficiado com uma emenda para realizar a pavimentação das avenidas e ruas de Colorado. Tenho muito orgulho dessa cidade que carrego no meu coração e acredito que nossa população merece ruas asfaltadas e melhores condições de vida. Mais uma vez, firmo o meu compromisso com a população coloradense e agradeço a oportunidade por poder representa-los por mais 4 anos na Assembleia Legislativa”, disse a parlamentar.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na oportunidade, Rosangela também agradece o apoio recebido dos vereadores e também do prefeito e do vice em sua campanha. “Tenho certeza que juntos vamos contribuir com o desenvolvimento do município, Colorado merece o progresso e os próximos anos serão de muita prosperidade, se Deus permitir”.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas