Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon celebra pagamento de última parcela para aquisição de tomógrafo para HR

- anúncio-

O recurso no valor de R$ 1,5 milhão foi parcelado em três vezes para aquisição do moderno aparelho

Foto: Assessoria

Foi com muita alegria e satisfação que a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) comemorou o pagamento total da emenda destinada ao município de Vilhena para aquisição de um moderno aparelho de tomografia.

A emenda no valor de R$ 1.500,000 (um milhão e quinhentos mil reais) foi dividida em três vezes, caindo nesta última segunda-feira, 26 de novembro a última parcela do recurso. Ao ser informada sobre o pagamento, a deputada celebrou com alegria essa conquista, destacando que a saúde sempre foi sua prioridade e relatou que o pedido do tomógrafo veio de um pai que perdeu o filho, após um grave acidente e o município não contava com a realização gratuita do exame.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

“Como em Vilhena, pelo SUS, não havia o aparelho o rapaz precisou ser encaminhado para Cacoal, durante o decorrer dos fatos e a demora burocrática de translado, o rapaz acabou não resistindo e vindo a óbito. Essa história mexeu muito comigo, como mãe me compadeci e me comprometi em destinar um recurso para aquisição de um tomógrafo que pudesse ofertar atendimento de qualidade e segurança à nossa população”, disse a parlamentar.

 Com este valor em caixa, Rosangela acredita que a prefeitura já deve estar adquirindo o aparelho, podendo logo em breve ofertar os exames a todos que necessitarem.

Somente para área de saúde, Rosangela destinou mais de 2 milhões em medicamentos e materiais pensos para o Hospital Regional, além de uma ambulância modelo SAMU para cada município da região.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas