Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito e vereadores vão a Brasília em busca de recursos para o município de Cabixi

- anúncio-

Foto: Divulgação

Com o objetivo de captar recursos à nível federal que visem o desenvolvimento e progresso do município de Cabixi/RO, o prefeito Silvenio de Almeida juntamente com os vereadores Fabio Gonçalves, Otavio Guimaraes e Imar de Lima estiveram em Brasília/DF na semana passada.

Na ocasião, o chefe do Executivo e os parlamentares visitaram o gabinete do Senador Acir Gurgaz, o qual destinará recurso para a construção de uma ciclo via/pista de caminhada, paralelo à RO 370 de Cabixi sentido Colorado do Oeste, totalizando 4 km.

“A construção da ciclo via/pista de caminhada além de embelezar a entrada da cidade vai atender aos ciclistas e pessoas que adotaram a caminhada para se exercitarem. Já há grupos de manhã, tarde e noite para praticarem as famosas pedaladas e caminhadas, mas o que está nos preocupando no momento é a insegurança, pois contamos com alto índice de pequenos acidentes entre condutores de veículos e ciclistas e pessoas que praticam caminhada no encostamento da rodovia”, disse o prefeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a caminhada em Brasília, a comitiva cabixiense visitou também o gabinete do Senador Ivo Cassol, assim como o gabinete do Deputado Federal e Senador eleito Marcos Rogério, “no encontro, fomos avisados que o nosso município será contemplado com um ônibus para atender os acadêmicos da cidade. Cassol destacou que este recurso é uma conquista de todo o grupo”, diz o vereador Imar.

- Advertisement -

Já o deputado Marcos Rogério garantiu que em 2019, o município de Cabixi terá uma Unidade Básica de saúde.

 

 

Texto: Nataly Labajos
Foto: Divulgação
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas