Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Policias federais intensificam ações na BR 174 no fim de semana

- anúncio-

Operação aconteceu no último sábado, 10, na BR 174-RO, nas proximidades do aeroporto de Vilhena.

Equipes da PRF efetuaram abordagens na referida rodovia, onde foram realizadas fiscalizações de veículos, pessoas e testes de etilômetro.

Foram realizados 12 testes de etilômetro, sendo confeccionado um auto de infração de Trânsito por alcoolemia e três autuações por infração de trânsito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo foram confeccionados quatro Boletins de Ocorrência Policial, sendo um pelo delito de embriaguez ao volante, um porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, duas ocorrências de  porte de drogas, sendo maconha e cocaína para consumo pessoal com o respectivo encaminhamento dos infratores à Polícia Judiciária.

- Advertisement -

Foto: Divulgação PRF

Essa ação faz parte de mais uma das inúmeras atribuições da PRF, no sentido de coibir condutas criminosas e a infração de embriaguez ao volante, e garantir a segurança do trânsito, uma vez que a embriaguez ao volante potencializa, consideravelmente, a possibilidade de acidentes, já que o condutor alcoolizado tem a capacidade cognitiva e psicomotora reduzida.

A PRF ressalta que intensificará a fiscalização no trecho do perímetro urbano da BR-174, principalmente nos finais de semana, com objetivo de promover maior sensação de segurança a população da cidade.

 

 

Fonte: Assessoria PRF

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas