Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenta Bueno: homem atira contra mãe de segurança e é agredido por ele com golpes de capacete

- anúncio-

Crime aconteceu na noite de domingo (4) em Pimenta Bueno. Suspeito pelos disparos segue internado em estado grave

Um homem de 46 anos foi agredido com golpes de capacete na cabeça na noite de domingo (4) em Pimenta Bueno (RO), município a pouco mais de 500 quilômetros de Porto Velho. A agressão foi provocada por um segurança, de 22 anos, após o homem ter atirado na mãe do rapaz, em uma dona de casa de 22 anos e nele.

O suspeito pelos disparos foi encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO). A mulher foi atingida no braço e o segurança na cintura.

- Advertisement -
- Advertisement -

A PM foi chamada e encontrou a dona de casa com um ferimento no braço direito, provocado por disparo de arma de fogo. Ela contou que estava em casa quando o homem de 46 anos chegou, perguntou sobre uma pessoa e, como ninguém que estava no local soube dar informações, se irritou e sacou o revólver.

- Advertisement -

Ouvindo o barulho, o segurança saiu de dentro da casa e perguntou o que estava acontecendo. Neste momento, o suspeito disparou três tiros contra o jovem. Um dos disparos atingiu a mãe do segurança no braço. Em seguida, o autor dos tiros fugiu de bicicleta. Ao ver a mãe ferida, o rapaz e outras pessoas saíram atrás dele.

Enquanto os policiais coletavam dados da ocorrência e aguardavam a equipe do Corpo de Bombeiros socorrer a mulher, foram informados que o suspeito havia disparado mais tiros. Dessa vez na Rua Hermínio Vieira.

No local, os policiais encontraram o homem machucado, caído dentro de uma vala de esgoto. Devido os ferimentos, ele conseguiu dizer apenas um nome e informou que não estava armado.

Testemunhas contaram aos policiais que ele havia sido agredido por mais de uma pessoa e viram também alguém pegando uma arma de fogo que estava no chão. Após o homem ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, os policiais recolheram no local uma faca com aproximadamente 25 centímetros de lâmina, uma foice manchada de sangue e um capacete.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas