Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher é presa no Aeroporto com 28 quilos de “supermaconha”

- anúncio-

Uma mulher grávida foi presa por tráfico interestadual de drogas na madrugada desta segunda-feira (5), no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho. Segundo a Polícia Federal (PF), a suspeita, que tinha como destino o Rio de Janeiro, carregava duas bagagens despachadas com pelo menos 28 quilos de skunk – conhecida como ‘supermaconha’.

A passageira confessou aos policiais federais ter recebido a droga em Manaus (AM), onde vive, e ter se deslocado à capital Porto Velho de ônibus. Ainda em depoimento, ela contou que seguiria ao Rio de Janeiro com o entorpecente. Lá, receberia R$ 3 mil pelo transporte dos produtos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme a corporação, a mulher tem quatro filhos e está grávida. Além disso, não possui antecedentes criminais e disse não conhecer as pessoas que a contrataram para o transporte da droga.

- Advertisement -

Após a abordagem, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Presídio Provisório Feminino, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1/RO

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas