Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mais de 50 quilos de cocaína são apreendidos pela PRF em Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação PRF

Ao menos 54 quilos de cocaína foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (12) em Vilhena (RO) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante abordagem de rotina.

A droga que saiu de Porto Velho e estava dividida em mais de 50 tabletes tinha como destino final Brasília, no Distrito Federal.

Dois homens que estavam no carro foram presos pela PRF por tráfico de drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Outras apreensões

- Advertisement -

Na última sexta-feira, 09, a PRF encontrou na mala de um cidadão boliviano um pacote com aproximadamente 6 kg de substância análoga à cocaína. Ao ser indagado sobre a origem e o destino da droga, o indivíduo nada disse, informando somente que ele entrou no Brasil pela cidade de Guajará-Mirim/RO.

No sábado, 10, mais uma apreensão da substância ilícita foi registrada. Na oportunidade, uma ação conjunta com a Polícia Civil levou à PRF localizar aproximadamente 5,5 kg de substância análoga à maconha, 1,740 kg de substância análoga a skank e 110g de substância análoga à haxixe na bagagem de um homem que estava vindo do Mato Grosso do Sul e iria até Vilhena/RO.

Já no último domingo, 11, mais dois homens foram presos pela PRF também por tráfico de drogas. Na ocasião, os federais encontraram na área interna do veículo, 16 kg de substância entorpecente análoga a cocaína.

Ao ser questionado sobre a droga encontrada, o passageiro declarou que, juntamente com motorista, iriam receber R$ 10.000,00 (10 mil reais) para levar a droga até cidade de Goiânia/GO.

 

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas