Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é assassinado a tiros dentro de casa durante noite vilhenense

- anúncio-

Crime pode ter sido motivado por acerto de contas

(Foto: Ilustrativa)

O crime chocante que assustou moradores do Bairro Vila Operária aconteceu durante a noite desta terça-feira (13) de novembro, enquanto a vítima de 25 anos estava em casa junto com a companheira.

De acordo com os relatos da vítima que sobreviveu ao atentado, Taylor Vieira (25), e ela estavam sentados na sala de casa quando a vítima viu um sujeito de toca e roupas pretas chegando na lateral da residência com uma arma em punho. Assim que chegou à porta da casa, o indivíduo disparou várias vezes contra a vítima e Taylor, antes de fugir.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além dos dois, havia uma terceira pessoa na casa com uma criança de oito meses dentro de um quarto, que ouviu os disparos e saiu para ver o que tinha acontecido. Quando a polícia chegou ao endereço, após ligações denunciando o fato de tiros terem sido disparados, foi constatada a morte de Taylor e um ferimento em um dos pés da vítima.

- Advertisement -

Taylor foi atingido com três disparos na cabeça e, segundo os depoimentos colhidos, vinha apresentando preocupação por estar sem dinheiro para quitar dívidas. O corpo foi liberado para a funerária depois que os trabalhos periciais foram realizados, e tanto a vítima sobrevivente quanto as testemunhas encaminhadas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para prestar depoimento.

A polícia fez buscas nos entornos visando encontrar algum possível suspeito, mas não obteve êxito. Os objetos pessoais que estavam com Taylor na hora do crime também foram apresentados na UNISP.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas