Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Foragido da justiça desde outubro, homem é recapturado pela polícia em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O homem identificado como Renan Silva de Lima (28 anos), estava foragido do sistema prisional desde o dia 25 de outubro, quando rompeu sua tornozeleira eletrônica. Abordado na tarde desta quarta-feira (07), Renan confessou o fato.

A polícia localizou o indivíduo enquanto fazia patrulha de rotina pela Avenida 916, momento em que ele avistou os policiais e imediatamente entrou no quintal de uma casa conhecida por se tratar de um ponto para consumo de drogas. Inicialmente, o foragido afirmou que seu nome era Ricardo, porém depois de mais algumas perguntas e pesquisa no sistema, ele confessou se tratar de Renan.

Renan estava em cumprimento de pena quando violou e abandonou a tornozeleira de monitoramento em um terreno baldio, objeto posteriormente encontrado pelos policiais em busca. Renan recebeu voz de prisão e teve seus direitos constitucionais lidos antes de ser encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde passaria por exame de corpo de delito e após isso conduzido para a Colônia Penal, onde as providências cabíveis possam ser tomadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas