Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Final de semana é marcado por operações Lei Seca realizada em municípios do Cone Sul

- anúncio-

(Foto: Assessoria 3° BPM)

Na noite de sexta-feira (16) foi realizada a Operação Lei Seca no município de Cerejeiras e no sábado (17), em Vilhena. As Operações foram desencadeadas através do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN RO), por meio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Vilhena, com o apoio dos militares do 3º BPM.

As operações se iniciaram com uma preleção em Cerejeiras e em Vilhena, respectivamente, com o objetivo de orientar cada Policial e Agente do DETRAN RO, sobre a execução da missão e determinar as funções de cada um. Após isso os Policiais Militares se deslocaram até o local das Blitze.

Operação em Cerejeiras

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a operação foram abordados 63 veículos, sendo registradas 34 infrações de trânsito, com a remoção de três automóveis e três motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da CIRETRAN.

- Advertisement -

Ao todo os Policiais Militares registram dois boletins de ocorrência policial (BOP), sendo um por embriaguez na direção e outro por direção perigosa.

Operação em Vilhena

Durante a operação foram abordados 35 veículos, sendo registradas 18 infrações de trânsito, com a remoção de um automóvel e três motocicletas. Os veículos removidos foram encaminhados ao pátio da CIRETRAN.

Ao todo os Policiais Militares registram cinco boletins de ocorrência policial (BOP) por embriaguez na direção.

 

Texto, Foto e Fonte: Assessoria 3° BPM

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas