Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, PRF prende boliviano com drogas em mala que seriam levadas à São Paulo

- anúncio-

Na noite desta última sexta-feira, 9, por volta das 21h30, no KM 01 da BR-364, durante fiscalização de passageiros em ônibus, que fazia a linha Aripuanã/MT x São Paulo/SP, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram na mala de um cidadão boliviano um pacote com aproximadamente 6 kg de substância análoga à cocaína.

No momento da fiscalização, o indivíduo flagrado foi questionado sobre o motivo de sua ida até São Paulo, não sabendo ele especificar o objetivo da viagem, o que aumentou a suspeição da equipe.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao solicitar o ticket de bagagem do passageiro e fazer uma verificação na sua mala, a equipe da PRF encontrou 1 pacote contendo aproximadamente 6 kg de substância análoga a cocaína.

- Advertisement -

Ao ser indagado sobre a origem e o destino da droga, o indivíduo nada disse, informando somente que ele entrou no Brasil pela cidade de Guajará-Mirim/RO. Foram apreendidos ainda, juntamente com os 6 kg de cocaína, a quantia de R$ 588,00 e 1 celular.

Diante dos fatos, e considerando, em tese, a tipificação de tráfico internacional de drogas, foi dada voz de prisão ao indivíduo, pelo crime capitulado no art. 33, Lei nº 11.343/06, sendo, então, conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, junto com a droga e com os itens apreendidos.

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas