Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Eleições para escolha de nova diretoria da ACIV acontece amanhã (20)

- anúncio-

Triênio 2019-2021

Foto: Divulgação

No dia 20 de novembro, terça-feira, acontecerá a eleição para a escolha da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV. O Presidente da ACIV, Elói Maria, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados para a votação nesse pleito, que elegerá a chapa que deve governar no triênio 2019-2021.

O voto, que é secreto e individual, é direito de todos os associados que estiverem em dia com os direitos sociais. As empresas podem ser representadas por seus proprietários e sócios, e será aceito o voto por procuração. Os interessados em participar do processo eleitoral devem comparecer ao auditório da ACIV, que fica, avenida Capitão Castro, 3434, Centro, das 13:30 às 17:30 horas do dia 20.

- Advertisement -
- Advertisement -

A secretaria da Associação ficará responsável pela organização das eleições e organizará as chapas registradas em cédula única, destinada à votação. O Presidente e Mesário designados para compor a mesa receptora de votos ficarão responsáveis por, ao final da eleição, contar as cédulas e anunciar os eleitos.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas