Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado destaca precariedade em escolas estaduais de Vilhena

- anúncio-

Foto: Gilmar de Jesus 

Escolas públicas estaduais de Vilhena foram indicadas pelo deputado Dr. Neidson (PMN) para, através do governo do Estado e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), receberem benfeitorias nas dependências das instituições de ensino.

Entre as providências apontadas pelo parlamentar estão a necessidade de construir uma calçada em frente ao Instituto Estadual de Educação Wilson de Camargo e a reforma do piso da escola, considerada a mais antiga de Vilhena.

Na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Arlete Toledo, o deputado destacou a necessidade de trocar os refletores da quadra de esporte, reformar a quadra de basquete que, segundo ele, se encontra em péssimas condições de uso e a aquisição de mobílias para o refeitório da escola.

- Advertisement -
- Advertisement -

A construção de um refeitório, a reforma da quadra esportiva e a pintura do prédio foram as necessidades indicadas pelo parlamentar para atender a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alvares Azevedo.

- Advertisement -

Já na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Paulo Freire, Dr. Neidson destacou providências como a ampliação do pátio, bem como a construção de um refeitório.

Nos meses de agosto e setembro o deputado participou de reuniões e visitou algumas das escolas citadas e constatou as necessidades indicadas ao Poder Executivo e Seduc.

“São medidas de suma importância, tanto para os alunos como para o quadro de servidores que trabalham nas escolas públicas e a comunidade escolar como um todo. Em alguns casos pude verificar a precariedade estrutural das instituições, fator que motivou nossas indicações”, justificou Dr. Neidson.

 

Fonte:

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas