Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada parabeniza Pimenteiras do Oeste pelos 23 anos de história administrativa

- anúncio-

Rosangela Donadon destaca ações desenvolvidas e o empenho de um aparelho de ultrassonografia

A deputada estadual do Cone Sul, Rosangela Donadon (PDT) parabeniza com muito carinho o município de Pimenteiras do Oeste pelos 23 anos de emancipação política e administrativa. Destacando também sua luta pela cidade turística por meio de emendas que visam contribuir com o progresso e desenvolvimento do município ofertando melhor qualidade de vida a toda população.

“Parabéns a todos os pimenteirenses pelo empenho na busca por uma cidade cada vez melhor. A todos vocês que com muito orgulho e dedicação construíram a história dessa cidade linda e turística na nossa região. Que os próximos anos sejam de muitas conquistas e vitórias. Agradeço também o apoio de todos que me escolheram mais uma vez para representa-los na Assembleia Legislativa, tenho certeza que fiz um bom trabalho por Pimenteiras e estarei trazendo muito mais. Já está empenhada a emenda destinada para aquisição de um aparelho de ultrassom e logo mais estará beneficiando toda população”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dentre as ações destinadas pela deputada Rosangela Donadon, estão também uma ambulância modelo Samu, medicamentos, verba para mobília da creche municipal, termos de cooperação entre o DER para limpar, cascalhar e patrolar as ruas da cidade e um aparelho moderno de ultrassonografia que já está empenhado e poderá atender toda população do município.

- Advertisement -

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas