Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Criança de 10 anos morre esmagada por caminhão, após motorista invadir a preferencial

- anúncio-

Foto: Comando 190

O acidente, que acabou vitimando uma menina de 10 anos de idade, aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira, 02, no cruzamento da Avenida Brasil, com a Rua Caucheiro (T-15), no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, mãe e filha seguiam pela a Avenida Brasil em uma motocicleta Honda Bros, quando, ao se aproximar do cruzamento, acabou colidindo com o caminhão boiadeiro que avançou a preferencial.

Uma testemunha disse que o motorista do caminhão chegou a buzinar duas vezes antes de avançar o cruzamento.

- Advertisement -
- Advertisement -

A condutora da motocicleta tentou parar o veículo, mas não conseguiu e se chocou na lateral da carroceria do caminhão boiadeiro. Devido a força do impacto, a condutora da moto foi jogada para trás, mas a criança, que estava na garupa acabou caindo debaixo da roda do caminhão.

- Advertisement -

A mãe entrou em estado de choque. O motorista do caminhão, identificado como Dionaton A.M.F., de 29 anos, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Uma testemunha afirmou que ele chegou a descer do veículo e ao ver a criança morta se desesperou e fugiu.

Momentos depois, uma guarnição localizou o caminhão boiadeiro parado no Residencial Jardim Capelasso. Durante uma busca pelas imediações, os PMs conseguiram encontrar o motorista escondido debaixo do caminhão. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP, onde foi submetido a um exame médico, que constatou embriaguez.

Dionaton falou aos policiais que ingeriu duas latas e de cerveja por volta das 18 horas e que não percebeu o acidente. Ele ainda relatou que um pouco antes de chegar na Avenida Brasil, o caminhão apresentou falhas do sistema de freios.

 

 

Fonte: Comando 190

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas