Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colégio Tiradentes de Vilhena abre inscrições para novas vagas; seleção será por sorteio

- anúncio-

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar – CTPM V, divulgou hoje (28) o EDITAL Nº 2/2018/PM-CTPMV, que regula a INSCRIÇÃO, sorteio e matrícula para preencher as novas vagas e formar o cadastro de reserva do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio (1º ao 3º ano), apenas da Unidade V do Colégio Tiradentes da Polícia Militar localizado no município de Vilhena/RO para o ano letivo de 2019. VEJA EDITAL

Serão abertas inscrições para todos os anos escolares que oferecerem vagas no CTPM V. Os candidatos sorteados e não convocados, permanecerão no Cadastro de Reservas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o ano de 2019 serão abertas um total de 150 (cento e cinquenta) vagas que se destinam a preencher um total de 5 turmas de 6º ano do Ensino Fundamental sendo 90 (noventa) para o turno matutino e 60 (sessenta) para o turno vespertino.

- Advertisement -

Para os 7º, 8º, 9º anos do Ensino Fundamental e 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio será criado o cadastro de reservas, com convocações para matrículas previstas tão logo encerre o período de rematrícula dos alunos do CTPM-V.

A inscrição para o SORTEIO PÚBLICO será realizada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://3bpm.pmro.com.br com botão exclusivo para o formulário de inscrição, a partir das 00h00min do dia 01 de dezembro de 2018 (sábado) até ás 23h59min do dia 10 de dezembro de 2018 (segunda-feira), considerando-se o horário oficial de Rondônia, conforme Calendário do Processo de Sorteio Público para novas vagas e formação do cadastro de reserva.

Todos os candidatos às vagas ofertadas no Edital serão selecionados por meio de SORTEIO PÚBLICO que será realizado no dia 19 de dezembro de 2018, (quarta-feira), às 19h00min, no Pátio Coberto do CTPM V. Havendo condições de conexão pela internet, o SORTEIO deverá ser transmitido ao vivo na página do CTPM-V no Facebook, denominada “CTPM Vilhena”.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas