Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chocante: jovem entra em residência, rouba objetos e tenta violentar vítima em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso chocante de uma tentativa de roubo aconteceu durante a noite desta quinta-feira (15) de novembro, quando um jovem teria invadido uma residência e tentado molestar uma vítima antes de sair levando vários pertences em um bairro vilhenense.

De acordo com os depoimentos prestados, o jovem chegou já muito exaltado cobrando uma dívida que existia entre o marido da vítima (que não estava na casa) e a família do agressor. Sob graves ameaças de derrubar a porta e colocar fogo na moradia, a vítima acabou abrindo para que ele entrasse.

Assim que entrou, o jovem começou a pegar vários objetos de valor como aparelho de TV, DVD, um espelho e uma caixa de som, julgando serem no valor que cobria a dívida. Enquanto pegava os pertences da casa, o indivíduo ainda teria se voltado para a vítima e tentado violentá-la, tocando seu corpo, momento esse em que ela pegou o filho e fugiu da residência chamando a polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando a polícia chegou ao local encontrou o jovem muito exaltado, precisando ser contido com uso de algemas. Questionado sobre os objetos do roubo, o jovem admitiu ter levado o espelho e a caixa de som, mas o resto deixou na casa porque não teria conseguido carregar.

- Advertisement -

Na casa do agressor foi encontrado o espelho e o aparelho de som. A família do jovem se mostrou muito assustada, afirmando que ele tinha comportamento agressivo e que eles temiam o rapaz, que traz muita preocupação a todos.

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, junto com os objetos frutos do roubo, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas