Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Barcelona de Vilhena anuncia dupla técnica que comandará time no Rondoniense 2019

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O Barcelona de Vilhena anunciou na tarde da última terça-feira, 20, os dois técnicos que vão dirigir o time no Campeonato Rondoniense 2019.

Segundo a assessoria, os novos comandantes do “Índio do Norte” serão Danilo Quintanilha, 69 anos, com passagens por vários clubes e também o Aux. Técnico, professor Marcio Mauricio, de 43 anos. Ambos os treinadores, possuem formação acadêmica em educação física.

“Aceitamos esse desafio porque acreditamos que o Barcelona tem totais possibilidades de se manter na condição de um dos principais clubes de Rondônia”, ressaltou Danilo, que foi concordado por Mauricio.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Barcelona que tem apenas dois anos de fundação, já conquistou duas vezes a posição de vice-campeão no campeonato Rondoniense, onde também garantiu por dois anos uma vaga no Brasileirão da Série D.

- Advertisement -

“Temos grandes batalhas e agora vamos mostrar a grandeza do Barcelona. É hora de união de todos: atletas, comissão técnica, diretores, funcionários, torcedores, imprensa. Tudo para manter o Barcelona na Primeira Divisão” concluiu os técnicos.

Os treinadores Danilo Quintanilha e Marcio Mauricio se apresentarão no dia 15 de janeiro de 2019, em Vilhena, juntamente com todo elenco, para darem continuidade no trabalho que já vem sendo feito no Rio de Janeiro.

 

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas