Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos armados prendem vítima dentro de residência onde presta serviço antes de roubarem moto

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de pânico vividos por um construtor do Bairro Cidade Verde III se passaram na tarde desta terça-feira (13) de novembro, enquanto ele estava no quintal de uma residência e foi abordado por bandidos armados, em Vilhena.

De acordo com o depoimento, a vítima estava prestando serviços no endereço quando dois indivíduos de características e roupas comuns chegaram em uma motocicleta escura. No momento em que os indivíduos chegaram, o carona já desceu do veículo com uma arma estilo revólver em punho anunciando o assalto.

Os bandidos exigiram que a vítima entregasse as chaves do veículo que estava estacionado no quintal, uma motocicleta Honda Bros, antes de exigir que a vítima entrasse na residência, trancando-a lá. Após isso, fugiram levando a motocicleta, um capacete, uma carteira com documentos pessoais e as chaves da casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

A polícia esteve no local e coletou os dados, realizando buscas nos arredores visando encontrar os agentes, mas nada foi localizado. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que as medidas cabíveis sejam aplicadas.

- Advertisement -

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas