Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após vários delitos, possíveis integrantes do PCC são presos durante investigação em Vilhena

- anúncio-

Segundo informações, parte dos lucros dos delitos era repassada para o PCC e os indivíduos iriam praticar onda de roubos durante o próximo final de semana

(Foto: Ilustrativa)

A investigação que levou a polícia a prender dois possíveis integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), na noite desta segunda-feira (12) de novembro em Vilhena, começou com um detalhe observado em vários delitos cometidos na cidade: a mesma forma de praticar um determinado crime, no caso os roubos empreendidos em um espaço de tempo.

Após um roubo cometido durante o início do mês, a polícia iniciou então uma exaustiva investigação que culminou no nome de Dorival de Jesus Junior e seu parceiro, ainda menor de idade. Pouco depois outro roubo, dessa vez com restrição de liberdade, apresentou as mesmas características de abordagem das que os agentes usavam em seus crimes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda com a investigação em curso, a polícia recebeu a informação de que os dois iriam praticar novos roubos na cidade e seguiram para uma averiguação. Ambos os indivíduos foram encontrados nas imediações da residência do menor, andando de bicicleta.

- Advertisement -

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o menor uma espingarda estilo garrucha calibre .44 com munição e um invólucro de entorpecentes (aparentando ser cocaína), enquanto com Dorival foi encontrada a quantia de R$ 258,00, um relógio dourado e, na cesta da bicicleta, um cartucho carregado calibre .36.

No momento em que os suspeitos foram abordados, uma pessoa ainda teria tentado intervir para atrapalhar a averiguação e até mesmo obstruir a prisão dos meliantes, fato que acabou resultando em voz de prisão também à ela.

Todas as vítimas dos dois suspeitos fizeram reconhecimento de objetos do furto e das fotografias dos indivíduos e reconheceram os rapazes. A polícia ainda realizou buscas no local onde o menor infrator passa as noites e localizou no interior do cômodo um cartucho calibre .36 descarregado.

Diante dos fatos, Dorival de Jesus recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido. Ambos tiveram seus direitos constitucionais lidos e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências aplicáveis sejam tomadas sobre o caso.

O material apreendido com os suspeitos também foi entregue na UNISP, onde o boletim de ocorrências foi registrado.

 

Texto: Redação FV
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas