Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após discussão, homem tenta matar a facadas irmã e cunhado no Cristo Rei

- anúncio-

Foto: Arquivo/Folha de Vilhena

Um jovem de 27 anos foi preso por tentar matar a facadas a irmã e o cunhado, na madrugada deste sábado (10), na Rua 1508, bairro Cristo Rei, em Vilhena. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a tentativa de homicídio teria acontecido após um desentendimento familiar.

Segundo o boletim de ocorrência, após ter uma discussão com as vítimas, o suspeito pegou uma faca e atacou a irmã de 26 anos com uma facada no tórax e um outro golpe na região da cabeça.

O cunhado do suspeito, de 24 anos, também foi atingido com um corte na mão direita. Depois de esfaquear às vítimas o suspeito fugiu do local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante o atendimento da ocorrência, o autor do crime foi visto pelos policiais andando em ruas próximas ao Cristo Rei. Ao ver uma das viaturas, o jovem tentou fugir, mas foi preso. Aos agentes, ele confessou ter esfaqueado tanto a irmã quanto o cunhado.

- Advertisement -

As vítimas foram atendidas ainda no local, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e seguem em observação médica no Hospital Regional. O suspeito foi preso e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas