Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após decisão do TSE, PSL em Rondônia mantém somente um deputado eleito; Sargento Eyder está fora da ALE

- anúncio-

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou ontem à noite, 13, o provimento por unanimidade ao processo nº 0600736-21.2018.6.22.0000, em que o Ministério Público Eleitoral pedia o indeferimento do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) do PSL – Rondônia.

Com essa decisão, o PSL de Rondônia mantém o deputado federal, Coronel Crisóstomo, eleito em 7 de outubro, uma vez que está apto a receber o diploma em dezembro. Crisóstomo acompanhou o julgamento e comemorou o resultado. Hoje, quarta-feira, 14, o futuro deputado federal acompanha o coronel Marcos Rocha (PSL) na reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

- Advertisement -
- Advertisement -

Os ministros Og Fernandes, Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, Luis Roberto Barroso, Luiz Edson Fachin e Rosa Weber (Presidente) seguiram o voto do relator Jorge Mussi. Acórdão foi publicado em sessão.

- Advertisement -

Quanto ao deputado estadual eleito, Sargento Eyder Brasil (PSL), o TSE – Tribunal Superior Eleitoral negou provimento por unanimidade ao processo nº 0600763-04.2018.6.22.0000, em que a candidata MARIA CONCEICAO ALVES popular Professora Conceição pedia o deferimento de sua candidatura, pois obteve 952 votos, mas não estava inscrita no PSL através do FiliaWeb.

Com este resultado o Ministério Público ou partido político deve fazer pedido de impugnação de eleição do único deputado estadual do partido Sargento Eyder Brasil.

O primeiro suplente, deputado estadual Ribamar Araújo (PR) deverá ser o diplomado.

 

 

 

Fonte: Rondônia ao Vivo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas