Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Amanhã tem Bazar “Amor de 4 Patas” na UNOPAR em Vilhena

- anúncio-

Bazar Amor de 4 Patas todos os sábados, das 08h às 12h

Agora com local fixo, o grupo de ação solidária a animais abandonados denominado “Amor de 4 Patas” estará realizando em Vilhena, amanhã (sábado – 10 de novembro) mais um Bazar Beneficente com peças a partir de R$ 1,00. Toda renda será revertida para a manutenção do abrigo que acolhe hoje, uma média de 40 animais que precisam ser tratados e castrados para conseguirem novos lares.

Há algum tempo o grupo “Amor de 4 Patas” realiza um trabalho voluntário em Vilhena, onde resgata animais abandonados nas ruas da cidade, oferecendo alimentação, banho e carinho até que consigam um lar. Além disso, os animais também são castrados e, mesmo com apoio de profissionais e clínicas, os procedimentos ainda tem um valor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Sabrina Santos é a idealizadora do projeto e destaca que o grupo está recolhendo doações de roupas, calçados e acessórios usados para a realização do evento.

- Advertisement -

Quem puder contribuir com a causa, pode falar com Sabrina pelo número (69) 984951430, também podem deixar as doações na Fukuro Bike (falar com Ely) ou UNOPAR com Messilda. Se for preciso as integrantes do grupo buscam os donativos nas residências.

O grupo já resgatou e cuidou de vários animais e muitos deles ainda aguardam por adoção. Quem se interessar em adotar ou puder contribuir com ração para cachorros e gatos filhotes e adultos, basta entrar em contato com o grupo através da página no Facebook “Amor de 4 Patas – Vilhena/ RO”.

Não deixe de participar e contribuir com o grupo que tanto tem ajudado os animais abandonados no município.

Texto: Redação

Foto: Divugação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas