Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ação Civil Pública na Justiça do Trabalho beneficia Polícia Federal em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

Foi realizada na sexta-feira, 09, na sede da Polícia Federal de Vilhena, a solenidade de entrega formal de equipamentos, obra de construção do Centro de Treinamento e reformas estruturais do prédio da Delegacia de Polícia Federal (DPF) de Vilhena, viabilizados através de multa decorrente de Ação Civil Pública (ACP) no valor de R$ 303.944,39 impetrada pelo Ministério Público do Trabalho junto à Justiça do Trabalho de Vilhena, cone sul de Rondônia.

O delegado da PF, Bruno Zane Santos, agradeceu a Justiça do Trabalho pela destinação da multa em prol da reforma da Unidade e investimento na construção do projeto Centro de Treinamento que vai beneficiar a sociedade local, além da aquisição de drones, softwares para área de perícia e construção de um canil.

De acordo com o agente da Polícia Federal, Fábio Santana, que faz parte do Grupo de Prevenção ao Uso Indevido de Drogas (GPRED), o foco do projeto é manter crianças e adolescentes longe do mundo das drogas, oferecendo a elas oportunidade da prática do esporte e realização de palestras nas escolas municipais. “Foi comprovado cientificamente que apenas ir à escola e dar palestra não surte o mesmo efeito que o contato diário com eles”, explica Santana.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o juiz titular da Vara do Trabalho de Vilhena, André Sousa Pereira, o recurso financeiro proveniente da ACP é destinado a instituições que contribuem para o desenvolvimento da região e uma delas foi a Polícia Federal.

- Advertisement -

“Esses recursos provem de ações civis públicas, nada melhor que reverter essas reparações para instituições que farão perceptíveis a sociedade de Vilhena”, declarou o magistrado.

Estiveram presentes também no evento a juíza do trabalho substituta, Fernanda Antunes Marques Junqueira e o prefeito Eduardo Tsuru Japonês entre outras autoridades locais.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas