Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


1º Campeonato de Supino é realizado na Atmus Academia

- anúncio-

Nesta quinta-feira, 15, a sede da Atmus Academia, em Vilhena, foi palco para o primeiro Campeonato de Supino, o qual reuniu competidores divididos entre 70kg, 80kg e até 90kg, nas Categoria Livre (acima de 90kg), e Master (acima de 45 anos) no masculino, já no feminino categoria (livre).

- Advertisement -
- Advertisement -

Na competição, cada atleta tinha 3 tentativas para levantar o maior peso que conseguissem. Foram premiados os 3 melhores, que além de receberem troféus e mensalidades na ATMUS, ganharam também todo uma linha de suplementação de algumas empresas que apoiaram o campeonato, dentre elas: Dr. Shape, Farma Fórmula Nutrition, Arena Fitness e Quiropraxia Esportiva Dra. Débora Almeida, de acordo com o professor de Educação Física e um dos organizadores da competição, Cimá Freitas.

- Advertisement -

Essa competição teve o intuito de promover a prática de exercícios físicos e que os alunos/competidores da academia, tentassem seus limites de força e resistência através de um exercício que é um dos ‘’ queridinhos’’ dentro das academias, “Supino Reto”.

Texto: Lucas Ruiz Labajos

Fonte: Folha De Vilhena

Divulgação: Fotos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas