Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Voleibol de Vilhena ganha em quatro categorias no festival mirim realizado em Sapezal/MT  

- anúncio-

Foto: Assessoria AVV

O voleibol de base de Vilhena voltou a brilhar na primeira etapa do festival mirim 2018. Apesar da maratona de jogos, os atletas não tomaram conhecimento do cansaço e do aspecto emocional e mais uma vez estiveram presentes em todas as finais da competição, evidenciando o êxito e comprometimento dos atletas e comissão técnica que, temporada após temporada, tem conseguido manter o voleibol de base de Vilhena entre os melhores da região.

A competição que teve como cidade sede Sapezal do vizinho estado do Matogrosso, reuniu atletas de três categorias (pré-mirim, mirim e infanto), e contou com as delegações de Tangará da Serra, Araputanga e Barra do Bugres do Mato Grosso e Vilhena foi à única representante de Rondônia.

Os jogos se iniciaram na noite do dia 28 e se estenderam até à tarde do dia 30, quando foram conhecidos os campeões. As quadras dos ginásios Marcelo Leal e Elenor Dal`Maso foram os palcos dos confrontos em partidas de boa qualidade técnica e acirradas disputas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vilhena venceu nas categorias pré-mirim feminino, mirim masculino e feminino e infanto masculino, fechando os quatros ouros conquistados, além das duas pratas das categorias infanto feminino e pré-mirim masculino. Com os resultados obtidos a delegação de Vilhena obteve a maior pontuação e conquistou o troféu geral da etapa que era a meta de todas as delegações presentes ao festival.

- Advertisement -

Os atletas além de apresentarem a melhor desempenho entre as delegações também tiveram excepcional desempenho técnico e lideram as premiações individuais com oito atletas entre os melhores da competição evidenciando o brilhante trabalho comissão técnica da AVV formada pelo técnicos France Lima, Bruno Reis, Marlon Matias e Silvan Freitas.

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8.

 

Fonte: Assesoria AVV

 

 

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas