Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense E.C acerta com o preparador físico Leonardo Coelho

- anúncio-

Foto: Divulgação

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube já iniciou a montagem da comissão técnica para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Após o anúncio do técnico Tiago Batizoco, agora chegou a vez do preparador físico Leonardo Coelho.

Leonardo Carlos da Silva Coelho tem 35 anos e é formado em Licenciatura e Bacharelado pela Faculdade Albert Einstein.

Na última terça-feira, o preparador havia confirmado ao Futebol do Norte que tinha recebido pelo menos três propostas, porém chegou a um acordo financeiro com o Vilhenense.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste ano, Leonardo Coelho chegou a trabalhar no Real Ariquemes-RO, Ceilândia-DF e Aseev-GO. “Momento está sendo muito bom, vim de duas competições nacionais. Aí em Rondônia foram Copa do Brasil e Copa Verde, depois fui para Brasília na Série D e fechei o campeonato da divisão de acesso de Goiás onde apesar de o time não ir muito bem fui um dos destaque da preparação física”, acrescentou.

- Advertisement -

Leonardo Coelho iniciou sua carreira na preparação física em 2011 no Guará-DF. E, em seguida, passou pelo Clube da Saúde Brasília-DF (2012/2013), Sobradinho-DF (2013 a 2016), América de Morrinhos-GO (2016), Formosa-DF (2017), Evangélica-GO (2017), Real Ariquemes-RO (2018), Ceilândia-DF (2018) e Aseev-GO (2018).

Fonte: Futeboldonorte

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas