Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense anuncia o técnico Tiago Batizoco para Campeonato Rondoniense de 2019

- anúncio-

(Foto: Folha de Vilhena)

A diretoria do Vilhenense Esportivo Clube (V.EC) anunciou na manhã desta terça-feira, 30, na clínica Bem Estar, o técnico Tiago Batizoco. O novo treinador comandará o time da cidade no Campeonato Rondoniense de 2019.

Batizoco que começou a temporada deste ano no time de Ji-Paraná, popularmente conhecido como ‘Galo da BR’, explicou em entrevista ao Folha que após sair do clube, foi convidado para comandar o Barcelona Futebol Clube no Estadual 2018.

“Depois de sair do Ji-paraná vim para o Barcelona de Vilhena, disputamos o campeonato estadual e fomos vice-campeões. Também disputamos o campeonato da série D, onde saímos com 8 pontos e quase nos classificamos. Agora estou neste novo desafio à frente do Vilhenense para o estadual do ano que vem”, disse Tiago Batizoco.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após ser procurado pelo presidente do Vilhenense, Valdir Kurtz, o técnico pontuou que conversou com dirigente e ambos chegaram num acordo para começar a parceria no Rondoniense de 2019.

- Advertisement -

“A comissão técnica já foi montada e o elenco ainda está sendo preparado. Teremos jogadores da categoria de base, jogadores da cidade de Vilhena e provavelmente 11 a 12 jogadores de fora da cidade que vão reforçar o time”, explicou o novo treinador.

Para a torcida, Tiago Batizoco deixou uma mensagem e ressaltou que haverá compromisso do time no próximo campeonato. “É um time muito aguerrido, o time está compromissado com o projeto e garanto que toda a equipe vai vestir com responsabilidade as cores do vilhenense”, concluiu.

Quem também falou na apresentação do técnico, foi o presidente do clube Valdir Kurtz, que relatou que na temporada passada o time conseguiu resultados favoráveis e que em 2019 será melhor ainda. “Já estamos contratando, o elenco já está sendo montado e estamos com uma equipe de base boa para compor a equipe titular”, explicou.

(Foto: Folha de Vilhena)

Texto: Repórter Abel Labajos
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas