Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Civil encerra inquérito de mulher que esfaqueou homem em um bar de Chupinguaia

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena)

O crime cometido na data de 11 de maio de 2014 foi encerrado nesta primeira semana do mês de outubro de 2018, pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vilhena, sob investigação conduzida pelo Delegado Núbio Lopes.

À época do ocorrido, Regiane dos Santos Pinto (vulgo “Periguete”) havia esfaqueado José Campagnoli (vulgo “Zé Perna”) em um bar popularmente conhecido como Bar da Vani, em Chupinguaia, num domingo (11) de maio.

Após ter esfaqueado “Zé Perna” nas costas com um golpe, Regiane teria chamado ela mesma a polícia e relatado o fato. Algumas pessoas até chegaram a tentar retirar a faca das costas do ferido, mas sem conseguir, encaminharam o homem até o Hospital Regional de Vilhena, onde ele recebeu os cuidados necessários.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a investigação, em depoimento relatado pelo Delegado, Regiane teria afirmado já ter sido vítima de abuso sexual por “Zé Perna”, e que na data da facada estava trabalhando no bar quando ele chegou e começou a assediá-la novamente, alegando que voltaria a cometer o ato, por isso Regiane teria perdido o controle e desferido a agressão contra ele.

- Advertisement -

Delegado da Polícia Civil, Núbio Lopes (Foto: Ilustrativa/Folha de Vilhena)

“O detalhe peculiar desse inquérito é que realmente não se tratou apenas de uma mera verbalização ocasional de motivação de crime, nós encontramos uma ocorrência real de estupro que ela registrou alegando o crime em 17 de setembro de 2013, tendo como acusado um homem identificado como ‘Zé Perna’”, confirmou Núbio durante coletiva.

O então suposto estupro, afirmado por Regiane, teria sido cometido oito meses antes da agressão que ela praticou. A faca foi apreendida e periciada pela polícia, e José Campagnoli atendido e teve seu estado de saúde normalizado após algum tempo.

Dezessete meses após a agressão cometida por Regiane, um fator importante acabou encerrando a questão e tornando a aplicação de qualquer punição inviável. Segundo o Delegado, “em 30 de outubro de 2015, Regiane dos Santos Pinto foi morta em Chupinguaia, com um tiro na cabeça, por um indivíduo identificado como ‘Maranhão’, onde o inquérito também foi encerrado”.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa/Arquivo Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas