Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia Civil divulga foto de foragido que matou homem dentro de bar em Vilhena

- anúncio-

O Delegado de Homicídios de Vilhena, Núbio Lopes, esclareceu nesta segunda-feira (15), a morte de Elton Flávio de Matos Freitas, que foi assassinado por Igor Castro Siqueira, no dia 5 de setembro de 2016, em um bar localizado no bairro Embratel.

De acordo com Lopes, as investigações revelaram que a vítima Elton Flávio que também era conhecido como “Pequeno”, foi trabalhar numa fazenda de plantação de tomates e, na ocasião conheceu Igor Castro, também chamado de “De menor”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O delegado explicou aos profissionais de imprensa, que ambos viraram amigos de trabalho, mas tempos depois, os dois acabaram discutindo por uma quantia de R$ 70,00 que Elton devia a Igor. Depois desse fato, “Pequeno” decidiu sair da fazenda e voltar para cidade.

- Advertisement -

Núbio Lopes pontuou ainda, que naquela época do crime, havia um grupo de WhatsApp em Vilhena, em que vários bandidos da cidade estavam adicionados. Dentro do grupo, também estavam “Pequeno” e “De menor”, e ambos tiveram uma nova discussão.

Segundo o delegado, a equipe de investigações apurou que a pessoa que assassinou Elton Flávio com disparos de arma de fogo naquele bar, estava vestindo uma blusa de moletom que cobriu a cabeça, óculos escuros e uma máscara de aplicar veneno.

Lopes disse que, a máscara de veneno foi um detalhe essencial para descobrir que Igor Castro era o autor do homicídio, já que ele utilizava a máscara de aplicar veneno para trabalhar, como foi na época da fazenda de plantação de tomates. Outro detalhe apontado pelo delegado, foi que no meio criminoso ficou claro que quem matou Elton Flavio conhecido como “Pequeno”, foi “De menor”.

Atualmente, Igor Castro Siqueira, hoje com 21 anos, está foragido da justiça e foi indiciado por homicídio qualificado, recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

Quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro de Igor Castro, conhecido também como “De menor”, basta entrar em contato com a Polícia Civil de Vilhena pelos números: (69) 3322-3001 ou 190.

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Divulgação 
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas