Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Pimenteiras: mais um escândalo na administração Vino

- anúncio-

Está na hora do Ministério Público de Rondônia (MP/RO) entrar no meio da negociação feita entre a Prefeitura de Pimenteiras do Oeste e a empresa PUBLICA SERVICOS LTDA EPP, sediada no Município de Ariquemes.

Conforme informações, as negociações de uso de Software, aumentou em mais de 400%, superando o valor dos contratos dos municípios de Colorado do Oeste e Cerejeiras, no Cone Sul do Estado.

O aumento exorbitante dos valores contratados naquela cidade “cheira a corrupção”. A título de exemplo, o município de Colorado do Oeste paga R$ 6.600,00 por mês, enquanto a prefeitura de Pimenteiras que já pagava RS 13.600,00 mensal, hoje paga RS 42.500,00, ou seja, em 7 meses de contrato o município paga RS 297.500.

- Advertisement -
- Advertisement -

A compra de um software, componente extra com o conceito de computação em nuvem, está criando um verdadeiro teste de múltipla escolha, e o formato de licenciamento está se prestando a um verdadeiro ninho de corrupção que deve ser barrido pelo zeloso Ministério Público do Estado de Rondônia.

- Advertisement -

O alcaide de plantão conhecido como “Vino”, está-se aproveitando, de falcatruas em sua administração para fazer “caixa” para pagar advogados devido às seis condenações em andamento. Uma delas em caráter protelatório no Supremo Tribunal Federal que será julgado no próximo dia 19 de outubro.

 

Texto: Osias Labajos
Fonte: Folha de Vilhena
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas