Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Neide Ikino encerra mandato interino após 40 dias de trabalho

- anúncio-

Na sua rede social, ela disse que não perde a esperança de voltar mais uma vez à Casa Legislativa

(Foto: Divulgação)

A enfermeira Neide Ikino (PV) que foi empossada como vereadora no dia 4 de setembro deste ano, deixou o cargo nesta quinta-feira, 10, para a volta do parlamentar Ronildo Macedo (PV) que é o titular na Câmara em Vilhena.

Neide que foi convocada no dia 28 de agosto pelo atual presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira, assumiu o cargo após Ronildo Macedo pedir afastamento para disputar a vaga de Deputado Federal nas eleições gerais realizada no último domingo, 7.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na sua página pública no Facebook, a enfermeira disse que deixa o cargo como uma representante da população e dos servidores da saúde, área da qual fez várias indicações, requerimentos e projeto de leis durante seu mandato interino.

- Advertisement -

Neide disse ainda, para que as pessoas se façam presentes no processo de cassação do vereador Célio Batista que, caso for cassado ela poderá voltar para a Casa de Leis. O parlamentar está sendo investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pela prática de improbidade administrativa na cidade.

Confira a publicação completa:

Hoje se encerra o prazo que tive como vereadora do município.

Entrego os 40 dias que fiquei como representante do povo, representante da saúde e também representante de todos os servidores e o sentimento que tenho é de dever cumprido.

Nesses dias fiz indicações, requerimentos, projeto de leis. Todos lutando pela valorização dos servidores e do povo afinal servidor valorizado é povo feliz, pois terão um atendimento de excelência.

Tive a oportunidade de entregar a moção de aplausos ao Sr. Satoshi Sato representando seu pai Sr. Yuzuro Sato (in memoriam) Sr. Sato que foi criador da bandeira e do brasão de Vilhena.

Como compromisso firmados foram 4 anos em 40 dias. Mais ainda há oportunidade.

Vamos nos fazer presente no processo de cassação do vereador afastado pela justiça, se caçado poderei ter a oportunidade de continuar até o termino do mandato. E todos estão convidados.

E sem sombra de dúvidas, continuarei trabalhando e representando de fato os servidores e o povo Vilhenense e não apenas no nome de representante do povo.

E a todos vocês meus amigos e amigas solicito mais participatividade na política, Muitas coisas são passadas sem ao menos o conhecimento do povo, então temos por dever ser cidadãos assíduos e lutar por nossos direitos e cumprir nossos deveres.

Um forte abraço meus amigos e amigas. Que Deus nos abençoe nos guie para um futuro mais brilhante.

 

Texto: Redação Fv
Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas